Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Humor Êpaa Imperador Adriano resolve voltar para Itália e tacar fogo em Roma

Humor Êpaa Imperador Adriano resolve voltar para Itália e tacar fogo em Roma

Mas, êpa. O muito normal jogador Adriano, depois de saber que os “fósforos” acabaram aqui no Brasil, resolveu voltar para Itália e tocar fogo nos jornalistas, dirigentes e torcedores do Roma. Adriano!!!!!! Você é normal, doido sou eu.

Dieguito Maradona disse que vai ficar nu se a Argentina perder, mas êpa. Como disse para mim, a minha amiga e leitora Joanna: nem os argentinos merecem isso.

Maradona liberou geral, sexo, drogas e Rock’n Roll, mas êpa. Se jogarem o futebol das eliminatórias só vai sobrar mesmo para eles fazerem sexo, vinho e churrasco.

Na era digital, mas êpa. Dunga leva Graffite para copa. Podia ter levado um iPhone.

O mistério da lateral direita foi desvendado em Brasília, quando a delegação foi receber um “boa sorte” do presidente Lula, mas êpa. Dona Mariza, nossa primeira-dama já vestiu a camisa 2 da lateral e já se escalou.

Dunga falou que tem jogador que talvez não goste de sexo, mas êpa. Neste caso da Copa do Mundo, basta gostar de jogar bola que já está bom demais.

Saiu uma notícia que o gabinete da presidência vai pagar só este ano quase R$ 195.200 para tradutor do Lula de inglês, mas êpa. Quanto deve ser o valor do  tradutor de português?

Na boa: você viu o cadeirante com sua cadeira de rodas motorizada? Ele fazia ultrapassagem na estrada deixando vários carros para trás, mas êpa. Merecia uma chance na Fórmula 1, pelos menos ele só parou quando o guarda mandou.

Sobre admin

Um comentário

  1. Muito bom parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top