Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Fluence GT chega ao Brasil com a assinatura Renault Sport

Fluence GT chega ao Brasil com a assinatura Renault Sport

A gama Fluence da Entreposto Renault, que tem como destaques conforto, tecnologia e segurança, acaba de ganhar uma versão esportiva. A Renault do Brasil está lançando o Fluence GT, equipado com motor 2.0 16V turbo com 180 cv de potência. E apesar da relação da Renault com os motores turbo não ser de hoje – a marca francesa foi a pioneira na Fórmula 1, em 1977, a utilizar essa tecnologia – trata-se do primeiro automóvel turbo da marca comercializado no país e também o primeiro a trazer a assinatura da Renault Sport, divisão responsável pela preparação de modelos esportivos da marca na Europa.

“O segmento de sedãs médios foi um dos que mais cresceram no Brasil em 2011 e em 2012. Apesar da variedade de modelos atualmente disponível, a maioria oferece apenas ‘look’ esportivo, sem significativas alterações mecânicas, o que não é o caso do Fluence GT, que deve atender ao consumidor que não abre mão de desempenho e segurança”, explica o Frédéric Posez, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

Na semana do Grande Prêmio Brasil, o piloto Bruno Senna, da Williams-Renault, fez um pit stop na Fazenda Capuava para o lançamento do Fluence GT, o primeiro automóvel com a grife Renault Sport no Brasil. “Estou aproveitando a experiência do Fluence GT na pista para dar uma aquecida para a corrida”, disse Bruno Senna.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top