Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Grupo Mateus recebe “Menção Honrosa” pelo incentivo ao cumprimento da leia da aprendizagem

Grupo Mateus recebe “Menção Honrosa” pelo incentivo ao cumprimento da leia da aprendizagem

Nesta semana, o Governo do Maranhão e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego promoveram, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), o Fórum Estadual de Aprendizagem Profissional e Inclusão de Adolescentes e Jovens no Mercado de Trabalho do Maranhão. O evento contou com a presença do ministro do Trabalho, Manoel Dias, do governador Flávio Dino e do prefeito Edvaldo Holanda Júnior.

foto 1

Na foto acima. Manoel Dias (Ministro do Trabalho), Júnior Mateus (Diretor de RH do Grupo Mateus) e Flávio Dino (Governador do MA)

Durante a solenidade, o Grupo Mateus, representado pelo seu Diretor de Recursos Humanos, Júnior Mateus, foi homenageado, recebendo Menção Honrosa, pelo incentivo ao cumprimento da Lei da Aprendizagem (Nº 10.097/2000), que determina a empresas de médio e grande porte que contratem jovens com idade entre 14 e 24 anos como aprendizes, preenchendo uma cota de 5% a 15% do seu quadro cujas funções demandem formação profissional.

foto 2

Júnior Mateus (Diretor de RH do Grupo Mateus)

Hoje, o Grupo Mateus mantém 700 jovens aprendizes em seu quadro de funcionários e é a empresa no Maranhão que mais emprega por meio do programa do Governo Federal.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top