Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Mais Informação 04/05/2015

Mais Informação 04/05/2015

manida

Ela tem um corpo de dar inveja, olhos claros e consegue esbanjar sensualidade. Na televisão,Gabriella Gomes está no ar em “Babilônia” como Monique, uma das garotas de programa agenciadas por Murilo, personagem de Bruno Gagliasso. Longe da personagem, a atriz se mostra muito tranquila até ser provocada, aproveita a amizade com Bruno para incrementar o papel na novela das 21h da Globo e diz não se incomodar por viver a sua quarta prostituta nas telas.

Tragédia

Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, Cicero Ferreira da Silva, do (PCdoB), foi assassinado, na porta de casa, localizado no povoado Faisa, que faz fronteira com o município de Buriticupu, no Maranhão.

De acordo com a polícia de Santa Inês, o vereador estava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O homem que estava na garupa da moto sacou a arma e atirou cinco vezes. Os dois suspeitos fugiram logo em seguida.

Cícero ainda foi levado para um hospital do município de Buriticupu, localizado a 120 quilômetros da sede de Santa Luzia, mas chegou sem vida ao local. A polícia ainda não confirmou os motivos para o crime, nem se a vítima estava sendo ameaçada.

Depois de 12 anos Vasco é campeão

É o fim de um jejum incômodo – a última conquista havia sido em 2003. O torcedor vascaíno está com a alma lavada. O time está no topo do Rio. O talismã Rafael Silva mostrou estrela mais uma vez.

O artilheiro Gilberto sacramentou a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Maracanã. O título é do Vasco. Pela 23ª vez, o Gigante da Colina levanta o troféu do Estadual.

Polêmicas e o campeonato das notas oficiais ficaram de lado. O futebol, finalmente, foi o protagonista do Carioca. O Maracanã lotado ajudou a reviver os tempos gloriosos do Estadual e dar charme e o devido valor ao torneio. O desfecho é o grito de “é campeão” do Vasco

Futebol

Santos é o campeão paulista de 2015. Em um jogo eletrizante na Vila Belmiro, o alvinegro derrotou o Palmeiras por 2 a 1 e levou a melhor na disputa por pênaltis, com vitória por 4 a 2.

No jogo de ida, no Allianz Parque, os palmeirenses tinham vencido por 1 a 0.

No duelo entre Valdivia e Robinho, ambos tiverem seus momentos e deram assistências para gols na Vila e o santista ainda infernizou a defesa adversária com dribles.

Palmeiras começou mal a partida, dando muitos espaços e chegando pouco ao ataque. Depois, cresceu no intervalo, mas jogou os minutos finais na defesa, com um jogador a menos. Na disputa por pênaltis, prevaleceu a força santista.

Reforço para polícia

Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e da Delegacia Geral (DG), realiza nesta segunda-feira, às 10h, no auditório da Casa Civil, no Palácio Henrique de La Roque, Calhau, em São Luís, a solenidade de posse dos novos delegados de Polícia Civil, investigadores, médicos legistas, odontolegistas e peritos criminais.

Final dos tempos

Um homem, ainda não identificado, esfaqueou a própria mãe no fim da tarde de domingo, na rua Juarez Bandeira, no bairro Boca da Mata.

A polícia disse que a mulher foi socorrida. Não se sabe, ainda, o que pode ter motivado a ação do filho.

Futebol

Nove anos depois, o filme da decisão do Campeonato Gaúcho com um clássico voltou a ser exibido no Beira-Rio, mas teve final diferente.

Com um início arrasador, o Internacional decidiu o jogo em menos de vinte minutos e venceu o Grêmio por 2 a 1.

Gols de Nilmar e Valdívia para o Colorado e Giuliano para o tricolor. Com o troféu, o time vermelho chega ao pentacampeonato estadual.

Prefeito nos bairros

prefeito

Prefeitura de São Luís iniciou as obras de revitalização da praça Verão, no bairro do Cohatrac. O início dos trabalhos foi acompanhado pelo pelo prefeito Edivaldo, que foi recebido com festa pela comunidade.

A ação faz parte do Programa “São Luís, Cidade Jardim”, que estimula a conservação paisagística de espaços públicos da cidade. No local, o prefeito e a primeira-dama, Camila Braga, madrinha do programa, fizeram o plantio, juntamente com parceiros, da primeira de um total de 200 mudas de árvores que serão plantadas no local, que receberá ainda serviços capina, limpeza, recuperação de quadra poliesportiva e montagem de playground.

Revitalização da praça, que ocupa uma área de 12 mil metros quadrados, inclui a colocação de novas luminárias, instalação hidro-sanitária, recuperação de bancos e instalação de balanço, carrossel, escorregador, gangorra, alargamento da área de passeio e colocação de lixeiras.

Morte no Residencial Pirâmide

Um homem identificado como Mariel Souza dos Santos, de 34 anos estava bebendo no bar do Zé Maria, na avenida 02 no residencial Pirâmide, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estariam a pé.

A vítima tentou correr, mas foi executada a tiros nos fundos do bar. De acordo com testemunhas, o homicídio foi motivado por disputas entre gangues rivais e o autor do crime seria um homem conhecido por “Sapão”. A polícia suspeita que o crime foi cometido com o uso de uma pistola ponto 40.

Fuga de menores

Três adolescentes que fugiram no fim da manhã deste domingo (3), do Centro da Juventude El Dourado, no bairro do Turu, em São Luís, foram apreendidos por policiais militares no fim da tarde de hoje nas proximidades da Avenida São Luís Rei de França, na capital maranhense.

Segundo informações da polícia, os três adolescentes infratores estavam em um veículo de passeio conduzido por Welington Sodré Mota, de 27 anos. Além de Welington também estava no carro Thalison Farias de Sousa, 18. Eles são suspeitos de ajudarem na fuga dos fugitivos.

Os adolescentes apreendidos e os dois suspeitos foram encaminhados para o Plantão Central do Cohatrac, em São Luís.

Campanha de Vacinação

Cerca de 65 mil postos de saúde em todo o país iniciam hoje, a Campanha de Vacinação contra a Gripe. Serão disponibilizados 54 milhões de doses para a imunização de 49,7 milhões de pessoas.

Devem ser vacinadas crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos, pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), presos e funcionários do sistema prisional. É importante levar aos postos de saúde o cartão de vacinação e um documento de identificação.

Também serão imunizadas pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou com condições clínicas especiais. Neste caso, é preciso levar também uma prescrição médica especificando o motivo da indicação da dose.

Pacientes que participam de programas de controle de doenças crônicas no Sistema Único de Saúde devem se dirigir aos postos onde estão cadastrados para receber a dose, sem necessidade da prescrição médica.

Caso da menina que morreu em acidente de trânsito

foto

Deve prestar depoimento Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, responsável pelo acidente que causou a morte da menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, no dia 26 de abril.

A menina morreu quatro dias após o acidente. Carlos Diego deve se apresentar na Delegacia de Trânsito, em São Luís.

Também serão ouvidos os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência no local onde aconteceu o acidente.

De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o motorista perdeu o controle da direção porque dirigia sob efeito de álcool.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter bebido meio litro de cerveja.

E o que irá acontecer com ele? Nada.

Dentran e o Maio Amarelo

Mês de maio será dedicado à campanha mundial “Maio Amarelo” que promoverá reflexões sobre o trânsito e seus problemas, principalmente os acidentes.

No Maranhão, uma série de ações e eventos especiais programados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), serão realizados para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes ocorridas no trânsito.

Campanha foi criada no ano passado pela Organização das Nações Unidas (ONU), e integra as estratégias pela segurança no trânsito em todo o mundo.

Com apenas 3,3% da frota de motocicletas de todo o país segundo os dados do Detran-MA, o Maranhão ocupa atualmente o primeiro lugar no ranking de acidentes fatais envolvendo motociclistas, respondendo por 9,7% dos registros.

Tem que ser o último, Maranhão é o único Estado que motociclista corta pela direita e ainda acha que está certo. Fiscalização neles.

Resultado do concurso do BB

Banco do Brasil divulgou o resultado final do concurso para vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário. A lista dos aprovados foi divulgada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

No total, foram oferecidas 2.499 vagas para os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

A seleção terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogada, uma vez, por igual período, ou seja, na atual situação do país, os aprovados vão esperar  muito.

Sorteio extra

mega

Mega-Sena fará um sorteio extra nesta semana do Dia das Mães. Com a edição especial, o cronograma dos demais sorteios também foi alterado: o concurso 1.701 da Mega-Sena será sorteado na terça-feira (5), o 1.702 na quinta-feira (7) e o 1.703 no sábado (9).

Caixa pretende realizar neste ano mais cinco novos concursos da Mega-Sena em semanas especiais: a Mega Semana de Férias, em julho; Mega Semana dos Pais, em agosto; da Primavera, em outubro; da República, em novembro e Mega Semana de Natal, em dezembro.

Com exceção  desta semana, a Caixa Econômica Federal faz os sorteios da Mega-Sena duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados.

As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país. A aposta mínima custa R$ 3,50.

Futebol

Autor do primeiro gol da vitória do Imperatriz sobre o Sampaio, Junior Chicão revelou mágoas com seu ex-clube. O atacante, que terminou o Estadual com sete gols, empatado com Robert, destacou a forma como foi tratado após a saída do Tricolor.

Ele disse que está  muito feliz com o título, ainda mais em cima de um ex-clube. Segundo ele, não estava sendo muito valorizado lá, mas deu a volta por cima.

Completou que queria mandar um recado para a diretoria, que ouviu muita gente dizendo que ele e Célio Codó não davam um Robert. Isso doeu muito, mas a resposta foi dentro de campo.

Além disso, Chicão recordou o assalto sofrido pelos jogadores do Imperatriz, na concentração. Na ocasião, o jogador foi o mais ameaçado e passou o tempo todo na mira de um revólver engatilhado.

No sábado o Imperatriz foi campeão maranhense em cima do Sampaio Correa.

É isso aí, na melhor que o tempo para fazer Justiça.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top