Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Mulheres compram mais produtos eróticos que os homens, vendas de produtos eróticos cresce e outras coisas devem crescer também.

Mulheres compram mais produtos eróticos que os homens, vendas de produtos eróticos cresce e outras coisas devem crescer também.

erotico

Lizandra virou consultora de artigos sensuais e já pensa em deixar a sala de aula

Na contramão da recessão econômica, o mercado do setor erótico cresceu entre o ano passado e este. Segundo a Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), os casais estão procurando artigos para se garantir os finais de semana gastando menos.

O impacto no setor foi de 8,5% em 2014. “É uma maneira de aproveitar o tempo a dois sem muito dinheiro”, explica a presidente da Abeme, Paula Aguiar.

As mulheres, hoje respondem por 60% das compras de produtos sensuais e eróticos, inclusive nos sex shop virtuais. Já nas vendas via consultores, as consumidoras chegam a 88% da clientela.

A pesquisa sobre o resultado das compras das mulheres, não fica claro  um coisa, se elas consomem produtos só para elas usarem sozinhas ou para o casal: se é que me entende

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top