Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Renault Sandero R.S. faz sua segunda aparição.

Renault Sandero R.S. faz sua segunda aparição.

renault

O Renault Sandero R.S. fez sua segunda aparição na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas realizada no último final de semana em Curitiba – a primeira foi em Porto Alegre, na 2ª Etapa do Brasileiro de Marcas. O modelo surpreendeu os 42 mil expectadores presentes no autódromo ao dar três voltas rápidas durante um intervalo da programação. Ao volante do protótipo camuflado estava o piloto Red Bull Cacá Bueno. Três sortudos tiveram a oportunidade de acompanhar o piloto cinco vezes campeão da Stock Car. Dois deles foram sorteados em um ação da Renault no Facebook e um terceiro escolhido entre os colaboradores da marca.

caca

Em outra ação que resgata a história da Renault no automobilismo, o Sandero R.S. foi clicado ao lado dos clássicos Gordini e Interlagos, devidamente pintados nas cores da Equipe Willys de Competição, e também de um novo Mégane R.S. que serviu como carro madrinha do Brasileiro de Marcas. O Interlagos é um colecionador de histórias: dominou o automobilismo brasileiro na década de 60 com medalhões do esporte ao volante, entre eles Bird Clemente, José Carlos Pace e até Emerson Fittipaldi no início de sua carreira. O Gordini de competição, por sua vez, deu voltas na pista ao lado do Mégane R.S. animando o público.

re

Desenvolvido em Les Ulis (França) pela Renault Sport, em colaboração com equipes de engenharia do Brasil e da Argentina, o Sandero R.S. usa como base o ágil, confiável e dinâmico Sandero, que na versão R.S. será um esportivo compacto que oferecerá muita diversão a um preço justo.

 

A Renault Sport usou seus exigentes padrões de qualidade e todo seu conhecimento para criar um produto impecável. Foram trabalhados chassi, motor, suspensão, direção e design nesta versão esportiva. Este será o primeiro carro R.S. feito na América Latina.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top