Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Mais informação 11/08/2015

Mais informação 11/08/2015

Revista Playboy versão presídio

presas

Detentas do Ceará publicaram fotos sensuais tiradas dentro de suas celas e acabaram sendo punidas. As imagens foram muito compartilhadas após caírem em redes sociais como WhatsApp e Facebook.

As presas foram conduzidas ao isolamento no Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza.

Na vistoria realizada após a divulgação das fotos, foram apreendidos seis celulares, sete carregadores e dois pacotes de maconha, ou seja, era uma verdadeira festa no presídio.

Mas na boa, elas estão mais para posarem para revista Playboi do que Playboy. É muita mulher feia. Ô povo feio.

Veja mais fotos clicando na imagem

Neymar beijou mais bocas que devia. Será?

neymar-jr-2

O departamento médico do Barcelona precisará ficar atento quanto a um possível contágio de caxumba no vestiário do time, após o craque brasileiro Neymar ter sido diagnosticado com a enfermidade.

A médica Marta de Quixano, diretora do Centro de Atendimento Pediátrico Integral (CAPI) Casernes de Barcelona, foi quem chamou a atenção para isso, em entrevista.

Marta explicou que o contágio da caxumba ocorre “por contato direto através de gotinhas de saliva ou de troca de copos ou cobertores infectados”.

Então tá, Neymar passou caxumba na troca de copos ou nos cobertores dos colegas? Beijo na boca então, só nas mulheres? Tem pai que é cego.

Leia mais clicando na imagem

Reencarnação  de Hitler

Adolescente de 16 anos suspeito de matar os avós e os primos na cidade de Marilândia do Sul, distante 279 km de Curitiba (PR), já havia demonstrado interesse por violência em algumas situações e já compareceu fantasiado de Hitler numa festa.

Adolescente teria assassinado os avós Antônio Geraldo da Silva, de 52 anos, Maria Helena da Silva, de 56 anos, e os primos Jonathan Conerado, de 11 anos, e Jhemily Conerado, de oito anos.

Ele fabricava armas dentro de casa. A Polícia Militar localizou o suspeito em um ponto de ônibus. Ele tinha a intenção de fugir para Curitiba, onde mora a mãe dele.

É como diz o título de um livro. “Mentes perigosas. Um psicopata mora ao lado”.

Nenhum familiar notou isso ou não queriam acreditar?

Oportunidades de emprego

AUXILIAR DE PESSOAL

CONTADOR

COSTUREIRA EM GERAL

ENGENHEIRO CIVIL

LANTERNEIRO DE AUTOMÓVEIS (REPARAÇÃO)

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

MONITOR DE VÍDEO

PIZZAIOLO

PORTEIRO

SERIGRAFISTA

SINE em São Luís fica

Rua da Paz, 316 – Centro

Atendimento ao trabalhador: 07h às 13h

Fone:  (98) 3218.9875  e (98) 3232.7019

Matador do jornalista Décio Sá vai depor

Acontece hoje, às 14h, a audiência por videoconferência de Jhonatan de Souza Silva, assassino confesso e já condenado pela morte do jornalista Décio Sá, que continua cumprindo pena em presídio federal, em Campo Grande/MS.

A audiência, que estava prevista para o dia 08 de agosto, vai tratar dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, processo que continua tramitando normalmente na 2ª Vara Criminal de São José de Ribamar.

Agosto Dourado

Maternidade Benedito Leite realiza durante toda esta semana, atividades voltadas para a campanha de aleitamento materno. Até sexta-feira, dia 14, mães, pais e quem tiver interesse, receberão orientações importantes em relação ao aleitamento materno e saúde dos bebês.

Serão debatidos temas como: cuidados com o bebê, direitos sociais do bebê e da mãe, higienização da parturiente, importância do aleitamento materno e da imunização, testes do coraçãozinho, olhinho, orelhinha e pezinho.

As atividades na maternidade Benedito Leite acontecem, durante a semana, das 08h30 às 14h30 nas enfermarias e sala de espera.

Dançou mais um Playboy

Policiais militares do Rio de Janeiro realizaram uma operação na comunidade do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Durante incursão na comunidade os PMs se depararam com vários homens armados que ao perceberem a aproximação efetuaram disparos contra a equipe de policiais. Houve confronto e um suspeito foi ferido e socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações de policiais militares, o suspeito integrava o bando do traficante Playboy. Com ele foi apreendido armas e drogas

E agora, ele já deve estar sentado ao lado do capeta, batendo papo, para saber como será a vida dele no inferno.

Greve acabou

Policia civil do Estado do Maranhão decidiu em assembleia geral realizada no fim da noite de segunda-feira, no antigo plantão Central da Reffsa, pela suspensão da GREVE GERAL da categoria até o dia 04 de setembro.

Até esta data a  categoria permanecerá em estado de greve e colocará em prática o movimento “polícia legal”.

Antes da Assembleia o sindicato esteve reunido com o governo do Estado, que afirmou que só negociaria com a categoria e apresentaria uma proposta de recomposição salarial até o dia 04 de setembro casos os policiais suspendessem a greve geral e mantivessem apenas o estado de greve.

O “Polícia Legal” é um movimento que exige o fiel cumprimento da lei durante a execução das atividades do policial civil em uma delegacia.

Mais uma coisa de doido

O corpo de uma estudante de 23 anos foi encontrado se decompondo em ácido na França. Os promotores disseram que o procedimento faz parte de um plano de assassinato inspirado na série de TV dos EUA “Breaking Bad”, que fez sucesso no Brasil.

Três estudantes franceses foram acusados de assassinar Eva Bourseau por uma dívida cerca de R$ 16.300 com drogas.

Os suspeitos tentaram recriar uma cena onde um professor, traficante, utiliza ácido para decompor o corpo de um concorrente de drogas assassinado, admitiu um dos acusados ao Ministério Público.

Agora eles estão juntos e misturados igual a série Prison Break, onde um homem foi sentenciado, está na prisão e com ajuda do irmão tenta fugir.

Futebol

Sampaio Corrêa e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

O Sampaio tem a vantagem de ter tido uma semana para preparação, pois sua última partida foi na última terça-feira, na vitória sobre o Bragantino por 2 a 0. Já o CRB, vem de jogar no sábado, contra o Náutico.

O Sampaio é o quinto colocado da Série B com 28 pontos e deve jogar com: Rodrigo; Léo Rodrigues, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Diones, Salino, Nádson e Cleitinho; Douglas e Pimentinha.

Na casa de prostituição tinha mais que sexo

Na casa das primas, que fica na Travessa da Bandeira, no bairro Subestação na cidade de Paraibano no Maranhão, foram encontradas 24 pedras de crack, já prontas para serem vendidas e consumidas.

Uma mulher identificada como Tâmara do Carmo Silva, de 20 anos, foi presa em flagrante.

Na hora de operação os policiais pediram para verificar um dos quartos onde apreenderam a droga e o valor de R$ 347,55 que estava com Tâmara que foi parar na cadeia.

Deve ter muita mulher feia lá, pois o “cabra” precisa usar crack para encarar as primas

Mais uma arma fora das ruas

Numa revista de rotina nos ônibus, a polícia deu voz de prisão a Diego Leitão Rodrigues, de 25 anos e a Willemberg da Silva Moura, de 25 anos, moradores do São Francisco.

Com as figuraças foi apreendida um revólver calibre 38 com 11 munições que Diego assumiu ser sua.

Eles estavam no ônibus que faz a linha Tamancão e Alto da Esperança e se passavam como passageiros, na altura da Barragem do Bacanga a polícia prendeu os dois e foram parar na delegacia.

Arma é igual traficante, quando se apreende uma, aparecem mais duas em outro local.

Morreu por causa de uma linha de pipa

Jovem identificado como Natanael Barros dos Santos, conhecido como “Natan”, de 27 anos, morreu em Santa Inês, após ser atingido no pescoço por uma linha cortante de pipa chamada de “chilena”, quando trafegava de moto na Avenida Castelo Branco, centro da cidade.

Segundo informações de familiares, “Natan”, que era designer gráfico, se dirigia à casa de um amigo para assistir a um jogo de futebol na TV, quando a linha, que estava estendida na via, o atingiu.

O jovem sofreu um corte profundo no pescoço, sendo levado ao Hospital Tomaz Martins, mas não resistiu.

A “linha chilena” chega a cortar quatro vezes mais do que a linha com cerol. É feita com quartzo moído e óxido de alumínio, enquanto o cerol resulta de uma mistura de cola com vidro moído ou limalha de ferro (pó de ferro).

Acidente na estrada

Um caminhão carregado de soja a granel estourou um dos pneus e provocou o derramamento de soja, no KM-506 da BR-230. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), nas proximidades do povoado de Alto Bonito, em Balsas.

O derramamento da soja, provocou a interdição da via por aproximadamente duas horas.

Segundo a Policia Rodoviária Federal o veículo que derramou os grãos não foi localizado, seguiu viagem e não sinalizou o local e por isso, provocou dois acidentes com danos matérias na via interditada.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top