Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Mais Informação 13/08/2015

Mais Informação 13/08/2015

Mulher bonita dar golpe

barbie

Uma modelo de 25 anos foi presa suspeita de aplicar golpes pela internet em Goiânia (GO). A mulher confessou que praticava os crimes havia quatro meses. Porém, a polícia acredita que ela agia há pelo menos quatro anos e que o número de vítimas dela pode passar de mil.

Segundo o delegado, a primeira denúncia feita contra a modelo foi de um rapaz que procurou a delegacia em abril deste ano. Ele relatou que Bruna aplicava golpes em várias pessoas vendendo smartphones pela internet, mas não enviava os aparelhos.

O delegado faz um alerta para que as pessoas não caiam em golpes como estes. Bruna confessou que praticava parte dos crimes, mas alegou não saber quanto recebeu nem o número de pessoas que prejudicou. A Justiça decretou a prisão preventiva da modelo, que permanece presa em Goiânia.

É como dizia Nelson Rodrigues: bonitinha mais ordinária

Oportunidades de emprego

AUXILIAR DE PESSOAL

BORDADOR, À MÁQUINA

CONTADOR

COSTUREIRA EM GERAL

COZINHEIRO DE RESTAURANTE

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

MECÂNICO NAVAL

PIZZAIOLO

RECEPCIONISTA ATENDENTE

SERIGRAFISTA

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO)

 

RELAÇÃO DE VAGAS –

PCD – Pessoa com Deficiência

 

ASSISTENTE DE VENDAS

AUXILIAR DE LIMPEZA

ESTOQUISTA

MOTORISTA DE AUTOMÓVEIS

PEDREIRO

SERVENTE DE OBRAS

TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES

 

SINE em São Luís fica

Rua da Paz, 316 – Centro

Atendimento ao trabalhador: 07h às 13h

Fone:  (98) 3218.9875  e (98) 3232.7019

Caso de polícia

Marcelo Augusto da Silva, 17 anos, foi encontrado morto com duas facadas no peito, no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. O corpo do jovem foi encontrado em uma área de matagal, próximo ao ponto final dos ônibus da Cidade Olímpica.

Segundo uma irmã da vítima Marcelo Augusto saiu de casa na companhia de três homens que foram lhe procurar. Depois disso, ela só recebeu a informação de que o irmão estava morto.

De acordo com a polícia, o adolescente estava morando na Cidade Olímpica há apenas uma semana. E ele já havia sido apreendido por roubo e assalto.

Mulher dança com outra coisa na vagina

Uma mulher foi presa por tráfico de maconha em São Luís. Elisângela Lima dos Santos foi flagrada tentando entrar com cerca de 100 gramas da droga na Unidade Prisional de Ressocialização localizada no bairro Olho d’Água.

Elisângela foi levada para o Distrito Policial do Turu, onde foi autuada em flagrante. A maconha seria para o detento identificado como Jairomir Loiola de Jesus, que está preso no prédio onde ela tentou entrar. A droga estava escondida na vagina dela.

Com uma vagina profunda como essa, na hora da retirada da maconha, no mínimo vieram 3 camisinhas, com envelope e tudo, uma calcinha que ela havia perdido e um ingresso para um show brega lá na Forquilha.

Vereador propõe lei que cria o dia do Gol da Alemanha

Você não ouviu errado, um vereador da cidade de Campinas, em São Paulo, que com certeza não tem mais nada a fazer, quer que a data em que o Brasil foi derrotado por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014 seja, anualmente, lembrado como o dia do ‘É gol da Alemanha’.

Jota Silva, de 60 anos é autor de projetos de lei que criam, por exemplo, Semana da música sertaneja, Dia do Policial, e o Dia do Instrutor de Autoescola.

O próximo projeto de lei que ele vai propor é o dia do vereador que não tem nada para fazer.

Futura médica é suspeita de fraude

A irregularidade foi denunciada pelo Ministério Público Federal no Maranhão.

Investigação do MPF/MA constatou que Ivana Santos Vale apresentou um certificado do Centro de Ensino Rio Amazonas, escola da rede pública estadual.

Entretanto, a Secretaria de Estado da Educação – Unidade Regional de Imperatriz informou que não consta nos registros dos certificados da escola pública o nome da estudante.

Em nota oficial, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), informou que “efetuou o cancelamento da matrícula da estudante”  Ivana Santos Vale.

Se for constatada essa fraude, é o tipo de médica que o Brasil não precisa.

Quis reclamar e dançou

Polícias prenderam um homem que já somava 48 passagens pela polícia. Curiosamente, polícia foi acionada pelo próprio suspeito.

Mário Augusto Martins, de 47 anos, chamou a PM para queixar-se de uma suposta fraude. Segundo ele, um estabelecimento da Lapa, bairro boêmio na região central do Rio de Janeiro, havia lhe servido uma “cerveja que não fazia efeito”.

Na delegacia, gerentes e garçons de bares na Lapa já estavam registrando ocorrência contra Mário, pelo mesmo motivo. De acordo com essas testemunhas, o suspeito se valia recorrentemente da prática de deixar os estabelecimentos sem pagar pelo que havia consumido.

É muita cara de pau, ele está pronto para se candidato a vereador, cara de pau ele já tem.

Homem mata ex-namorada

Antônio Carlos da Conceição sequestrou e matou a ex-namorada Maria Nilde Silva Sousa no município de Pedreiras.

Policiais foram acionados, cercaram o local, o sequestrador, que fez várias exigências, entre elas, a presença da imprensa e sem sucesso na negociação, Antônio acabou matando a ex-namorada com um tiro no ouvido e depois se matou.

O mototaxista Carlos Humberto Rocha Maranhão também foi morto a tiros por Antônio, quando tentava impedir o sequestro.

O motivo do crime é que Antônio não aceitava o fim do relacionamento.

Um apostador levou a M E G A S E N A para casa

Concurso : 1732

NÚMEROS SORTEADOS:

25  –   34   –   38   –   45   –   53   –   60

Nº de Ganhadores Quina: 73

 

Nº de Ganhadores Quadra: 3177

 

L O T O M A N I A ACUMULOU!

Concurso : 1580

01 – 02 – 05 – 09 – 18 – 23 – 42 – 45 – 47 – 50

53 – 56 – 62 – 69 – 78 – 82 – 91 – 93 – 94 – 97

 

L O T E R I A  F E D E R A L

Extração: 04996

O BILHETE GANHADOR DO PRIMEIRO PRÊMIO FOI DISTRIBUIDO PARA SÃO PAULO/SP.

 

1° PRÊMIO

Valor : 1.000.000,00

Nº Bilhete : 41.413

 

2° PRÊMIO

Valor : 21.500,00

Nº Bilhete : 00.831

 

3° PRÊMIO

Valor : 17.700,00

Nº Bilhete : 45.211

 

Uma apostar acertou a Q U I N A

Concurso : 3856

NÚMEROS SORTEADOS:

06   –   24   –   38   –   54   –   72

 

Nº de Ganhadores (Quadra) : 98

Nº de Ganhadores (Terno) : 5369

 

Um apostador acertou a L O T O F Á C I L Concurso : 1247

Resultado das dezenas sorteadas

02 – 03 – 07 – 08 – 09

11 – 15 – 16 – 17 – 18

19 – 20 – 23 – 24 – 25

11:40

Assalto no interior

Uma quadrilha assaltou um carro-forte no fim da tarde dessa quartna BR-135, no Povoado Santa Rosa, no município de Capinzal do Norte. Os seis bandidos trocaram tiros com a equipe de segurança, que acabou rendida.

O carro havia saído do município de Barra do Corda. Os assaltantes fugiram com os malotes de dinheiro em direção a Peritoró.

Lava Jato

Cerca de 70 policiais federais cumprem desde a madrugada desta quinta-feira (13) a 18ª fase da Operação Lava Jato. A ação ocorre em Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Curitiba. Serão cumpridos 11 mandados judiciais, sendo um de prisão temporária e dez de busca e apreensão. A ação é um desdobramento da fase anterior e foi batizada de “Pixuleco II”.

A prisão temporária tem prazo de cinco dias e pode ser prorrogada pelo mesmo período. O mandado é contra Alexandre Oliveira Correa Romano, ex-vereador de Americana (SP). Ele foi preso no Aeroporto de Congonhas, quando sairia para uma viagem, e será levado para a Superintendência da PF, em Curitiba.

Qualquer dia a notícia será essa: mais uma operação Lava Jato e agora é de  número 145. É muita gente para ser lavada ainda.

Mais asfalto em São Luís

Prefeitura de São Luís vai implantar até o final do ano 300 quilômetros de asfalto novo e de qualidade, além de drenagem superficial, que incluem os serviços de implantação ou recuperação de sarjetas, meios-fios e calçadas na capital maranhense.

O prefeito Edivaldo Holanda Junior destacou a transparência, o zelo e responsabilidade da administração municipal na aplicação correta dos recursos públicos e para que a população seja efetivamente contemplada com um elenco de obras e realizações que assegurem a melhoria da qualidade de suas vidas.

Já foi atendida uma média de 370 ruas com a implantação de quase 100 quilômetros de asfalto em São Luís nos últimos meses.

Resultados dos jogos do Brasileirão 2015

Flamengo 3
Atlético (PR) 2
Coritiba 2
Palmeiras 1
Santos 1
Vasco 0
Goiás 0
Chapecoense 0
Corinthians 4
Sport 3
Figueirense 0
São Paulo 2
Internacional 1
Fluminense 0

Completando a rodada jogam hoje

Ponte Preta 19:30
Avaí
Joinville 21:00
Cruzeiro
Atlético (MG) 21:00
Grêmio

No G4 em primeiro lugar o Corinthians com 37 pontos, segundo lugar para o Atlético Mineiro com 36 pontos, em terceiro lugar para São Paulo com 31 pontos e quarto para o Grêmio.

Na zona de rebaixamento décimo sétimo Goiás com 16 pontos, em décimo oitavo Coritiba com 15 pontos , décimo nono lugar para o Joinville com 13 pontos e em último lugar o Vasco com 13 pontos.

Uso de maconha dá cadeia ou não?

Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar hoje  a descriminalização do porte de drogas para uso próprio.  A questão será julgada por meio de um recurso de um condenado a dois meses de prestação de serviços à comunidade por porte de maconha.

A droga foi encontrada na cela do detento. O recurso é relatado pelo ministro Gilmar Mendes.

O julgamento será iniciado com a leitura do relatório do processo. Em seguida, entidades de defesa e contra a descriminalização devem se manifestar, como a Viva Rio, o Instituto Sou da Paz e a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol).

Após as sustentações orais, Mendes proferirá seu voto, e os demais ministros começam a votar. O julgamento poderá ser adiado se um dos ministros pedir mais tempo para analisar o processo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top