Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Pósitron, anuncia novo diretor de Operações para a América Latina

Pósitron, anuncia novo diretor de Operações para a América Latina

caetano

Vindo da Caloi, Caetano Ferraiolo inaugura o cargo, cujos objetivos são a excelência operacional e a eficiência organizacional

O executivo desenvolveu projetos com importantes montadoras como Volkswagen, PSA Peugeot Citroën e Renault

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron e uma das maiores fabricantes de segurança automotiva do Brasil, anuncia o novo diretor de Operações Latam, Caetano Ferraiolo.

Com 30 anos de mercado, sendo 25 deles no setor automotivo, o executivo vem da Caloi, onde ocupava a mesma posição. Também atuou em outras empresas de renome, como Mahle Metal Leve, Autocam Corporate e Autocam França. Seu currículo acumula experiências internacionais com importantes montadoras na Europa: as principais são Volkswagen, PSA Peugeot Citroën e Renault.

O objetivo do profissional será alinhar todas as frentes da empresa, com foco prioritário na excelência operacional e eficiência organizacional, duas de suas especialidades. Por isso, todos os departamentos ficarão subordinados ao novo diretor, exceto as áreas Administrativa Financeira e de Recursos Humanos.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Braz Cubas (Mogi das Cruzes – SP), possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral.

“Com muito orgulho passo a integrar a equipe da PST Electronics. Uma das companhias mais respeitadas do segmento automotivo, é conhecida pela atuação ética e por valores sólidos”, destaca. “O cenário desafiador em que se encontra o País exige que as empresas sejam ágeis e competitivas. Colocarei toda minha bagagem profissional a favor da Pósitron para que, junto de seu excelente time, possamos atravessar o período conturbado e sairmos ainda mais fortes dele”.

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos. Além disso, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros e travas elétricas, pain& eacute;is de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial.

Atualmente, a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina.

Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio o grupo norte-americano Stoneridge, com presença na Europa, Ásia e Américas.

 

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top