Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Vencendo as compulsões do dia a dia

Vencendo as compulsões do dia a dia

18 de setembro

O livro é a história de um homem que viveu a “montanha russa” das obsessões e compulsões em virtude de um comportamento descontrolado que o levou ao uso de drogas, álcool, sexo compulsivo, consumo doentio, depressões, euforias, ou seja, uma vida destruída.

O personagem vem de uma família totalmente desestruturada onde a figura paterna nunca existiu e os limites não foram definidos.

O seu desconhecimento do que tinha o levou as perdas materiais, familiares, profissionais e acabou com seus relacionamentos amorosos.

A criança ferida e abandonada foi levada para vida adulta e com isso, a busca de aplausos, aceitação das pessoas, afetividade e apoio que não encontrou na infância, tentou achar nos relacionamentos, nascendo o codependente controlador e cobrador de atenção nas mulheres que amou.

No livro é contado também a fase da descoberta das suas doenças, aceitação do que tinha e a sua entrada na recuperação fazendo com tenha uma vida de qualidade, longe das obsessões do dia a dia.

      Alguns aspectos relatados no livro, também, levam o leitor a fazer questionamentos da própria vida. Como quando fala sobre o consumismo. Em outro momento, o faz refletir e pensar nos que estão à sua volta questionando-se: “será que não posso ajudar aquele meu amigo ou parente que vem apresentando esses sintomas”. 

       Quantas pessoas não estão neste momento precisando de uma ajuda, um apoio. Não seria, você leitor, um desses? E quantos não serão aqueles que se virão em algumas histórias por ele narradas?

Trata-se não apenas de um livro de autoajuda. Muito mais do que isso, é um livro de autoconhecimento, autorreflexão. 

VOCÊ PODE FAZER SUA RESERVA CLICANDO NA IMAGEM E COMPRANDO NO SITE DO PAGUE SEGURO OU NESTE LINK

https://pag.ae/bfn8rK0

Previsão da chegada do livro em dezembro de 2017

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top