Você está aqui: Capa / Todo Conceito / Por dentro da TV

Por dentro da TV

A novela O Outro Lado do Paraíso começou muito mal em audiência. Imediatamente seus diretores e autor fizeram uma grande mudança e adiantaram cenas para que a novela conseguisse aumentar no Ibope. As estratégias surtiram efeito e hoje o folhetim lidera o horário.

O padrão nas novelas é que os finais felizes de alguns personagens só aconteçam no fim, a vingança contra a malvada só acontecia no último capítulo onde a audiência aumentava, pois, todos queriam ver a mocinha ou mocinho se vingarem das pessoas que fizeram tudo de ruim para eles durante todos os capítulos.

Nesta novela, aconteceu ao contrário, a mudança foi  adiantar os finais felizes e o sofrimento dos personagens malvados.

Neste momento tão conturbado que vive o povo brasileiro de tanta injustiça, nada melhor que ver numa novela, que retrata a realidade, seus personagens sofridos, de origem simples, darem a volta por cima e “pisarem” nos seus algozes.

Pura identificação. Talvez venha daí a grande audiência. O nosso povo, injustiçado, maltratado, sem oportunidades, pelo menos na ficção, conseguiu vencer, virar juíza, algo muito difícil num país, onde poucos ganham muito e muitos às vezes nem ganham nada.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top