Êpa do Tytto. Chinesa perde medalha

– Direto das Olimpíadas de Londres, Chinesa ganha várias medalhas na natação, mas êpa. Infelizmente quando chegou o nado cachorrinho, não pode acontecer, pois ela comeu o cachorro e por isso, perdeu suas medalhas. He He He He He!

 

– Dorgival Junior novo treinador do Flamengo chega pedindo reforços, mas êpa. Se foi para contratar um treinador para pedir reforços, coisa que o torcedor vem pedindo há tempo, não vi a graça do novo treinador.

 

 

 

– Diretores do Flamengo não querem treinador, mas êpa. Querem um alquimista para transformar lata em ouro.

 

 

 

– Por falar em ouro, sabe onde a presidente do Flamengo está? Em Londres, mas êpa. Como nadadora ela não conseguiu muita coisa e como presidente de clube menos ainda, pelo menos ela nas Olimpíadas pode ver vencedores de perto.

 

– E uma torcedora amiga do Tytto disse: “Meu Deus, não gosto de ver o Vasco na liderança”, mas êpa. Quando chega ao fim já sei o que acontece. Vice novamente.

 

 

 

– Flamengo consegue sua primeira vitória depois de perder e empatar, mas êpa. Consegue transferir o jogo contra o Atlético Mineiro, time do Ronaldinho. Já pensou levar fumo novamente do Ronaldinho?

 

– Treinador de basquete da seleção brasileira disse: “Jesus Maria José, não quero Kenga jogando no meu time”, mas êpa. Respeita a polícia cara.

 

– Os cachorros amigos do Tytto não perdoam ninguém, olha essa que eles mandaram. Dizem que já está tudo certo, a jogadora que foi desligada da seleção de basquete, por ter dormido com o namorado, vai ser a nova garota propaganda de um famoso motel local, mas êpa. O motel que gosta de criar suítes temáticas vai inaugurar uma nova suíte em um estilo quadra de basquete.

 

– Na boa, mas olhando o jogo que a seleção de basquete tem jogado, mas êpa. Foi o treinador que F na gente.

 

– Quando o Tytto diz que parece que político não tem nada para fazer, tem gente que diz que o Tytto tem marcação à classe, mas êpa. Qual o motivo para dar um prêmio de cidadão de Belo Horizonte para o Ronaldinho Gaúcho?

 

– O eleitor de São Luís tem algumas opções. Pode continuar morando em um Castelo, pode mudar para um Palácio, pode morar na Holanda ou em Washington e se quiser pode até curtir o Gama, mas êpa. Na verdade o que o povo quer mesmo, é morar bem, com paz, progresso e se sentir respeitado nos seus direitos. Eita que o Tytto filosofou agora.

 

– Por falar em política. Olha só os nomes das figuraças que são candidatos em São Paulo, se fosse em uma cidade do Nordeste virava piada nacional, mas êpa. Lixeiro, Vira lata, Tonhão Som de Cristal, Gordinho da Paz, Serrote, Prof. Pipoca, Abajur, Dorinha Andorinha , O Phumaça e Belê Belê. Vota neles e leva ferro depois.

 

– Tudo acertado, depois de perder emprego na casa de Carminha, mas êpa. Nina foi convidada para ser candidata nestas eleições.

 

 

 

– Muito boa essa do site Sensacionalista: Médicos confirmam que tumor tem Roberto Jefferson, mas êpa. O tumor tem um Roberto Jefferson Maligno.

 

– Na boa, Tytto ficou comigo assistindo o início do julgamento do mensalão, mas êpa. Tinha mais graça os depoimentos da CPI.

 

 

 

 

Você pode gostar...