Êpa do Tytto. Haraquiri no continente perdido

– Depois da gripe que pegou o Tytto, está de volta mais cachorro e falante do que nunca.

– Manchete de um site: Brasil e Japão podem ter achado “continente perdido” no Atlântico. Já querem fazer um Congresso lá. O problema é que, no Japão, o político que é pego com a mão onde não devia costuma praticar o haraquiri, o suicídio. Mas êpa. Será que alguns políticos brasileiros vão querer ir pra lá?

– E o tal do continente perdido “achado” no Atlântico, mas êpa. Governador do Rio de Janeiro disse se tiver petróleo é dele.

– E já tem gente de olho no continente perdido no Atlântico, mas êpa. PMDB monta caravana para assumir alguma coisa neste continente.

– Brasileiro assume como diretor-geral da Organização Mundial do Comércio, mas êpa. PMDB quer ser vice-diretor.

– Tia Dilma já sabe o que vai fazer com o continente, mas êpa. PACP – Programa de Aceleramento Perdido. Lá serão construídas casas do Programa Minha Casa perdida minha vida perdida. O negócio é criar sigla para dar impacto.

– E essa onda de máquina de imprimir em 3D que está comendo solta nos EUA, mas êpa. Teve um cara que imprimiu a sogra, só para ficar dando bronca nela e mandar embora da casa.

– Agora imagina se virar uma onda e começarem a usar a máquina para imprimir em 3D político, mas êpa. Mais um Habemus Renan, outro Collor, Zé Dirceu e por aí vai.

– E se criassem a máquina para ressuscitar político, mas êpa. Imagina Antônio Carlos Magalhães de volta? Affz.

E o Afif Domingos confirmou realmente o que todos sabiam, quando aceitou acumular cargo de ministro e vice-governador de São Paulo, mas êpa. Vice não serve para nada, por isso tem tempo para ser ministro.

– Hoje ser vice só vale a pena para uma coisa, mas êpa. Flamenguista encarnar em vascaíno.

– Flamengo consegue patrocínio milionário da Caixa, mas êpa. Agora de tanto o time rubro negro viver obrando, estão pensando agora em buscar patrocínio para as privadas do clube. É o PAC Flamengo. Programa de Aceleração de Cocô.

– Em qualquer parte do uniforme do Flamengo tem patrocínio, mas êpa. Para a parte de trás do short, onde fica a bunda, eles querem uma marca de papel higiênico. Faz sentindo.

– Dizem que os times brasileiros não têm mais camisas, mas êpa. Tem é abadá.

– Para tentar ganhar mais grana, times populares como Corinthians e Flamengo querem licenciar a camisa para o Governo da Bahia, mas êpa. As camisas serão os novos abadás do carnaval baiano.

– “Prostitutas no Brasil estão aprendendo Inglês para Copa do Mundo 2014”. Deu no site holandês Sportwereld, mas êpa. Com essa seleção pelo menos alguém vai conseguir bater um bolão contra os estrangeiros.

– Não precisa treinar prostitutas, mas êpa. Basta buscar qualquer uma da Turquia, da novela Salve quem Assiste, que fala qualquer língua.

– Escritora da novela Salve quem Assiste disse que ousaram e quebraram tabus, mas êpa. Só não deu o ibope que a Globo queria e quase quebra a audiência.

– Fifa paga aposentadoria para Havelange e Teixeira apesar do anúncio de corrupção, mas êpa. O crime compensa mesmo.

– Manchete de um site: “Empresa cria carro-conceito voador capaz de decolar na vertical”, mas êpa. Alguns fantasmas do serviço público de uma cidade, daquele país chamado Brasilis,  estavam voando na horizontal e vertical há tempos.

– Aconteceu algo triste, uma ambulância caiu de um viaduto no Rio, morreram dois e um ficou ferido. Em algumas cidades que conhecemos não aconteceria isso, mas êpa. Não tem ambulância.

– Já em outras cidades se isso acontecesse, acabaria com o único “hospital” que a cidade tem, mas êpa. O “hospital ambulância” que serve de leva e traz doente. Te cuida Tytto.