Êpa do Tytto. O Ganso vai afogar o Pato

– Ô Seleção meia-boca essa nossa, mas êpa. Com Pato e Ganso a coisa vai melhorar, pois com um Pateta no comando vai ser um bom filme da Disney.

– Com todo respeito ao Ronaldo Fenômeno, mas êpa. Que festinha porcaria aquela de despedida. Até a do Petkovic foi melhor, mas também, ô povo desanimado aquele da torcida.

– Palocci se deu bem, mas êpa. Daqui a quatro anos ele vai aumentar em mais 20 vezes sua fortuna, pois fez um estágio de trainee no governo Dilma.

– Tytto ficou sabendo que o Palocci iria ficar no governo, seria ministro da Agricultura, mas êpa. Os produtores de laranja acharam que teria conflito de interesses.

– Na boa que o Palocci tem que explicar tudo isso, precisa mesmo, mas êpa. Que porcaria de oposição é essa, pois precisa de um problema como esse para tentar mostrar que existe. Como latiu o Tytto aqui para mim: “parece a oposição de um estado que eu conheço”. Au au au au.

– Tytto pegou um diálogo de um pai com o filho. Pai – O que você quer ser quando crescer? Filho – Consultor. Pai – Consultor de quê? Filho – Sei lá, mas quero fazer a mesma coisa que o Palocci faz. Pai – O que ele faz? Filho – Sei lá, mas deve ser bom em quatro anos ele conseguiu dobrar seu patrimônio em 20 vezes, depois me aposento, viro político e vou ficar literalmente sem fazer nada.

– Legal este negócio de colocar o Moquês (língua da Moca, em São Paulo) como um bem histórico-imortal. Coisas como “poooooorra meu”, “um chopps e dois pastel” vão ficar imortais. Muito bom! Mas êpa coloca o verbo “malufar” imortal também, pois é sinônimo de “arrobamaisfaz” e por falar em “malufar”. Sabe qual o e-mail do Maluf? maluf@maisfaz.com.br

-Não é que o Tytto encontrou outro leitor da coluna. É o amigo e jornalista Técio Dominici, presidente da Aclem, Associação dos Cronistas Esportivos do Maranhão, mas êpa. Tytto perdeu a conta, mas eu acho que já são umas 15 pessoas que gostam da coluna.

-Portugal também tem bandidos que gostam de explodir caixas eletrônicos, mas êpa. Lá os bandidos estão sofrendo com um problema, pois depois que eles explodem o caixa eletrônico os bandidos não sabem onde deixam o dinheiro que trouxeram para dar aos banqueiros. He He He He

-Mala ganhou as eleições no Chile, mas êpa. Aqui ele não teria chances, pois político mala é o que mais tem aqui no Brasil.

-Por falar em político, Tytto recebeu um e-mail interessante, de uma pessoa que disse que o Tytto gosta de falar mal dos políticos, mas êpa. Ele não gosta de falar mal, mas ele fala é dos maus políticos e sem generalizar.

E o Vasco, enfim, saiu do jejum, parabéns. Mas êpa, meus amigos vascaínos ficaram tão excitados com a conquista, que teve até um casal que brigou num bar da Lagoa depois do jogo. Assim, não pode. Assim, não dá. Deixa essa carência de título de lado e tratem de curtir o campeonato direito. Ei, cuidado com a “segundona” do Brasileirão.