Êpa do Tytto. Quebrou o decoro

– Homem é preso por vender cartão fidelidade do McDonald´s em SP, mas êpa. É o fim do mundo que chegou. Será que ele quebrou o decoro?

– Um olheiro, tipo aqueles que ficam vendo novos talentos do futebol, está de olho nele, mas êpa. Ele quer comprar o passe e depois vender para a turma do Cachoeira.

– E na quarta-feira o Vasco deu um novo passo na Libertadores vencendo o jogo contra Lanús, mas êpa. Tudo certo para chegar a mais um vice-campeonato.

– E vem aí a série Os Brasileiros e o primeiro episódio será, mas êpa. Roberto Dinamite e os vice-campeonatos do Vasco.

– Sabe qual o sonho de consumo do Tytto? Mas êpa. Adquirir um plano de saúde que dá direito ao Hospital Albert Einstein ou Sírio Libanês. No mínimo o Tytto iria virar uma celebridade.

– Que nada, o Tytto já se dá por feliz se pelo menos, mas êpa. Conseguir ser atendido por algum plano de saúde em um hospital aqui mesmo. Já seria um milagre.

– Este país é muito doido. Não é que em um estado aqui no Nordeste, a primeira dama foi eleita conselheira do Tribunal de Contas do Estado, mas êpa. Ela vai ajudar a “fiscalizar” as contas do marido.

– Mermão, este cabra é louco demais, mas êpa. Já pensou se ele se separa? Vingança de ex-mulher de político é fogo. Lembra da Nicéa ex do prefeito de São Paulo Pita?

– O Brasil poderia ser bem melhor, se dependesse da versatilidade de alguns políticos neste país, mas êpa. Os caras são formados em direito, gastronomia ou nem tem formação, se elegem como deputados estaduais depois assumem, por exemplo, uma secretaria de agricultura sem nunca ter segurado em uma enxada ou até mesmo ter uma fazenda produtiva. Depois conseguem se eleger deputados federais, assumem um cargo de alto escalão, por exemplo, ministro do transporte, e a única coisa que mal sabem fazer é dirigir e nem isso fazem, pois são os motoristas que dirigem. É louco este país ou não? Por que eles não ficam nas suas Assembleias e Congresso e deixam os técnicos trabalharem?

– Dilma: juros, câmbio e impostos são “amarras” contra crescimento, mas êpa. Corta a corda então Tia Dilma.

– Eu pergunto de quem é a culpa? Mas êpa. Menino entra no hospital no Pará, para operar o punho e acabou sendo operado no ombro. O povo devia fazer uma parada de 24 horas e não ficar ninguém doente?

– EUA dizem que ativista cego quer sair da China, mas êpa. Deve ser novo contratado para defesa do Flamengo.

– Coisa de doido o que saiu em um site: “Acompanhe ao vivo o trânsito em SP e o tráfego nas principais estradas”, mas êpa. Mais ao vivo do que estar todo dia em um trânsito infernal não existe. E tem doido que fica em casa olhando o engarrafamento.