Êpa do Tytto. Um bordel inteiro

– Agora a sacanagem está completa, pois apareceu numa conversa telefônica que o Cachoeira pagou uma garota de programa para filho de governador, mas êpa. Quando é gente pequena ganha só uma garota, mas quando o cara é grande ganha o bordel inteiro.

– Por falar em garota de programa. Governo faz empresa baixar os pacotes de viagem para atrair mais pessoas para a RIO +20, mas êpa. As garotas de programa não aceitaram o acordo e devem cobrar dobrado e eles vão pagar.

– Mermão, o Brasil no papel é o melhor país do mundo. Você viu esta nova Lei da Informação, mas êpa. Na boa, não conseguimos os nossos direitos básicos como consumidor, imagina pedir uma informação, não conseguir e vai reclamar para quem?

– Tia Dilma lançou o programa Brasil Carinhoso, mas êpa. Lá vem o Bolsa Carinho.

– Comissão da Verdade define agenda de funcionamento, mas êpa. Devem convocar o Roberto Jefferson e o Zé Dirceu para contar a verdade do mensalão.

– Eita que a Tia Dilma chorou quando instalou a comissão da Lei da Verdade, mas êpa. Podia começar pela ditadura e terminar com a verdade do mensalão.

– Empresa coloca cerca de 50 carros-pipas para abastecer, emergencialmente, a população de São Luís, mas êpa. O objetivo é que até 2014 cada morador tenha o seu próprio carro-pipa para seu abastecimento particular.

– Ex-Panicat conta que nos bastidores do programa Pânico tem humilhação e assédio sexual, mas êpa. Na frente das câmeras também tem tudo isso. Qual a novidade?

– Olha o apelido da ex-Panicat (Sandy Capetinha), mas êpa. Com um apelido desse boa coisa não podia acontecer para ela.

– Você já notou que ex-alguma coisa virou título, mas êpa. Ex-BBBunda, Ex-Panicat, ex-rico, ex-pulso, ex-cluído, ex-ame e por aí vai.

– Prefeitos vaiam Dilma após discurso sobre distribuição de royalties, mas êpa. E muitos deles devem receber vaias do povo.

– Tytto não está entendendo nada. Olha só como é o futebol maranhense. O time do Moto foi rebaixado e disputava com o Cordino a vaga e com a vitória contra o São José mandou o Moto para segunda divisão, mas êpa. Só que foram contados 2 jogos a mais que o Cordino fez, ou seja, o Moto jogou menos do que o time que rebaixou o clube. Vai entender!

– Com todo respeito com a torcida maranhense e aos profissionais sérios do futebol. Não é o Moto que tem que ir para segunda divisão, mas êpa. O futebol do Maranhão é a própria segunda divisão.

– Ministro Rebelo satisfeito com estágio das obras na Fonte Nova, mas êpa. Não é ele que tem que achar e sim a FIFA que já manifestou que as coisas não vão boa para muitos estádios brasileiros.

– Uma loja de eletrodoméstico que tem uma cantora baiana como sua garota propaganda, dançou legal. A cantora no final de todo comercial diz assim: “sabe quem mandou baixar o preço? Foi a mamãe aqui”. Mas, êpa. Na semana passada, quem mandou fechar a loja no centro da capital maranhense foi o papai PROCON daqui.