Humor êpaaaaaaa

Presos podem votar, mas êpa não tem candidato para representá-los

Pela primeira vez no Brasil presos vão poder votar. Com a lei da Ficha Limpa políticos que foram condenados não vão poder se candidatar, mas êpa. É dito que o candidato é o espelho do eleitor, alguém que possa defender seus interesses e do grupo que participa, ou seja, os presos não vão poder votar nos “colegas”, mas sempre aparece um político para eles votarem.

O ex-jogador Junior, comentarista da Globo,  ídolo do Flamengo e um “quase chegou lá” como um campeão de Copa do Mundo, mandou uma pérola no ar. No jogo Eslovênia e EUA tinha um jogador que estava dando chutes altos e ele comentou que se o cara acertasse uma pomba que estava no estádio, ele poderia ser preso pelo Ibama, mas êpa. Grande capacete (como ele é chamado pelo cabelo que usava), Ibama quer dizer Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis e não é um órgão mundial, ele só atua no Brasiiiiiiiiiiiiiiil.

O pequeno Dunga pode até ganhar a Copa, mas que o cara é mal-educado, ah, isso é. Na chegada a Brasília ele nem tirou a mão do bolso para cumprimentar o Presida Lula. No jogo contra a Costa do Marfim quem teve que ir ao seu encontro para cumprimenta-lo foi o comandante da Seleção Africana, com seus cabelos brancos (ele foi seu treinador quando o pequeno Dunga ainda achava que era jogador). Ô povo grosso.

“Cala boca Galvão” todo animado o narrador da Globo declamou um verso de uma música e perguntou para o Arlindo Cruz que era o convidado da Central da Copa. “Você conhece o dono da música?”. Galvão dava a entender que o Arlindo era o autor da letra, mas êpa. Arlindo Cruz todo bronco mandou na lata: “não é minha esta música”. Imagina a cara que o Galvão ficou.

Tytto, meu grilo falante, saiu direto da África do Sul e foi para fronteira entre as Coreias e ouviu o seguinte papo entre dois soldados.  Soldado da Coreia do Sul: – Ei, você aí de olho puxado, chega aqui. Abre teus olhos,  Jaspion. O jogo que foi transmitido para vocês foi entre Portugal e Coreia do Norte, mas estão dizendo por aí, que os jogadores norte-coreanos estavam com a camisa vermelha, disfarçados de portugueses e que vocês ganharam de 7 x 0. É papo de ditador, vocês levaram um chocolate, Jaspion, de 7 x 0.

E sobre a briga dos franceses, Tytto esteve lá e descobriu tudo. Na verdade, eles queriam é voltar logo para Paris, mas êpa. Não aguentavam mais comer carne de zebra e queriam croissants.

E tem mais, a tal briga entre o preparador físico com um jogador foi por um simples motivo, mas êpa. O jogador tinha comido o patê de foie gras do preparador quando ele dormia e depois não telefonou, não mandou e-mail e o jogador não o deixou entrar no seu Orkut. He He He He

E Tytto ouviu mais. E a grosseria do treinador francês com o Parreira, não venceu as do pequeno Dunga. O papo foi o seguinte. Parreira: – Aperta a mão aqui já que somos treinadores e honramos nossa pátria. O Dunga francês respondeu: – Você é maluco? Eu não sou treinador, nem sei  o que é isso. E quer saber de uma coisa, o que é futebol mesmo?