Luiz Almeida Êpaaa, Lula vai dar palestra para ensinar como se faz caipirinha sem açúcar, limão e gelo

Tytto está muito feliz, pois presida voltou. As palestras no Brasil e no Exterior podem render mais de R$ 6 milhões por ano, ao presida 80% de aprovação Lula, mas êpa. Ele deve falar sobre “como fazer churrasco e não queimar”, e ensinar “como explicar por meio de metáforas de futebol o problema da fome no mundo”, é o que mais sabe fazer, ensinar a “fazer caipirinha sem açúcar, limão e gelo”. – Tytto isso não é caipirinha! É cachaça pura. Então, isso ele manja muito bem.

18 milhões para construir uma nova sede para Câmara dos Vereadores de São Luís e dizem por aí, que o dinheiro vai vir do Governo do Estado, da Prefeitura e da iniciativa privada, uma das justificativas, segundo matérias nos principais jornais do Maranhão, é para receber inclusive, os 10 novos vereadores em 2013, mas êpa. 18 milhões fora os aditivos, Tytto prefere não comentar por respeito a você leitor.

Tytto está precisando fazer dos canis aqui em casa para receber uns familiares deles que vão vir visitá-los, mas êpa. Será que ele consegue uma verba para construir estes canis?

E o slogan daquele banco público, que aparece no site da instituição bancária: “O banco que acredita nas pessoas”, mas êpa. Acredita nas pessoas, mas trazendo um fiador, com dois imóveis e uma boa renda a gente acredita muito mais. Hehehe! Este Tytto é um cachorro.

Gostei do Muricy, mostrou que realmente tem coragem para expor a realidade do futebol carioca, mas êpa. Se os times cariocas estão deste jeito e são os dois últimos campeões brasileiros, imagine se os times tivessem com estrutura. 2014 está bem aí.

Tá aí, gostei da Tia Dilma que sabe fazer omelete e convidou um cara sério, o Henrique Meirelles para tomar conta do cofre do projeto da Olimpíada 2016, mas êpa. Já pensou se ela deixa tudo nas mãos dos companheiros?

Tytto, ligado no futebol maranhense, concorda que realmente precisa de um estádio melhor, mas não concorda com algumas declarações que andam saindo por aí, que o Nhozinho Santos não comporta o futebol maranhense, em virtude da procura dos torcedores pelos ingressos dos jogos da Copa do Brasil, mas êpa. Não comporta quando têm jogos deste nível, mas quando tem aqueles jogos do campeonato maranhense comporta e ainda sobra é espaço. Enquanto não existir um futebol organizado o problema nunca será o estádio. Nos grandes países, cada vez mais os estádios estão ficando menores, porém com uma grande estrutura para os torcedores e elefantes brancos como o Castelão estão fora de moda há muito tempo.

Acidente é acidente e por mais tecnologia que exista é inevitável resolver o problema nas usinas nucleares do Japão, mas êpa. Imagina se acontece em Angra dos Reis, independentemente se o modelo é igual ou diferente? Seria mais um acidente, porém será que aqui teríamos uma estratégia para retirar pessoas como no Japão? Eles tiraram mais de 200 mil pessoas do local de risco. Só não entendi como os japas deixaram faltar água e comida para o povo que sofreu com o tsunami.

Eu perguntei para o Tytto como seria a reação de um líder de um país fictício, caso o que aconteceu no Japão acontecesse neste suposto país, mas êpa. Tytto – Excelência teve um terremoto no nosso país. Político brasileiro – Que nada, foi só um tremorzinho. Tytto – Excelência teve um tsunami e acabou com a nossa praia mais famosa. Político – Que nada, é só uma ressaca. Tytto – Morreram até agora mais de 3 mil pessoas. Político – Isso não é nada perto da nossa população. Tytto – Tem gente morrendo de fome. Político – Isso é coisa da mídia, mas já que você está tão preocupado, vou pegar um helicóptero, sobrevoar, liberar uma verba e depois todo mundo esquece.

Não é que o presidente da Federação Maranhense esteve no estádio assistindo ao jogo do Sampaio, mas êpa. Não tinha jogo do Flamengo na televisão?

Eita, eu e o Tytto tínhamos esquecido do José Alencar, mas êpa. O homem recebeu alta e ainda está vivo. Com todo respeito, assume o lugar do Kadafi.

Meu Deus, ainda bem que estão usando a Sandy como garota propaganda de uma cerveja de nome Devassa, mas êpa. Os amigos do Tytto, que são uns cachorros, estão dizendo que vão diminuir os bêbados, pois com Sandy como garota propaganda no mínimo a cerveja faz uma “devassa” no fígado.

Para deixar a Cidade de Deus, no Rio de Janeiro com cara de Cidade de Deus de verdade, para o Obama visitar, o governo carioca está resolvendo todos os problemas: asfaltando, sinalizando e tudo para deixar com cara de que o governo trabalha, mas êpa. Quando Obama chegar vai perguntar: “cadê a locação do filme? Onde está o Zé Pequeno? Me enganaram! Aqui é o Projac da Globo.

Ô povo bom este brasileiro! A população mais simples do Rio de Janeiro está vibrando com a chegada do presidente dos EUA, mas êpa. O Obama podia fazer um grande sorteio na Cinelândia e distribuir vistos para a população como o Chacrinha distribuía bacalhau. Mas como todo político, Obama deve gostar de povo em comício, mas em casa depois de eleito é outra coisa.